Federação de Mocidades do PCPE

Não Consigo Adorar!





POR QUÊ?
Já me perguntei isso por várias vezes, quando me senti entrando na rota da mornidão e, depois de muita revolta comigo mesmo e com minha situação espiritual, cheguei à conclusão de que não tem como adorar quem eu não conheço e/ou só conheço superficialmente. Adoração é relacionamento e não tem como me relacionar com um desconhecido. Adoração é entrega, é confiança e não tem como confiar em quem só sabemos histórias.
O que tem acontecido é que as pessoas, nós, cristãos, (não me excluo disso) conhecemos mais os fatos que Jesus fez e não quem Ele é. Jesus é muito mais do que “o cara que morreu numa cruz pra salvar o mundo inteiro”. Mas nós não sabemos disso e não sabemos porque não lemos a Bíblia!
Adoração não é música, não é dança, não é mão erguida, não são palmas, não é choro… Adoração não é nada disso e nunca vai ser. Tudo isso é lindo e eu amo, mas adoração é conhecer e entender quem Deus é. É entender a revelação da glória de Deus no Filho, através do Espírito Santo.
O ENTRETENIMENTO GOSPEL (AMÓS 5:23-24)
Vivemos em dias em que o “gospel” está em alta na televisão, na internet, enfim… Tá fácil PARECER cristão, adorador. Mas com essa popularização está difícil SER cristão e encontrar quem realmente se interessa por quem Deus é. Hoje, as pessoas amam o entretenimento gospel. É legal! É bacana! Show de fulano, pregação do ciclano. Wow! Mas eu e você não precisamos de entretenimento, nós precisamos única e exclusivamente de Jesus. Nosso lugar de encontro com Jesus não é nos auditórios, nas igrejas populares, nas arenas, tudo isso é ótimo, eu também curto muito, é bom sair da rotina, mas precisamos entender de uma vez por todas que nosso lugar de encontro com Jesus é diariamente.
O QUE EU FAÇO ENTÃO? (OSÉIAS 6:3)
Queira conhecer o Senhor e de fato O conheça! Quando esses conflitos acontecem comigo eu paro e penso “preciso conhecer mais dEle”. Ele é infinito e totalmente disponível, Ele é a fonte inesgotável de tudo, absolutamente tudo que precisamos! Sem ler sobre Ele, não tem como conhecer dEle, sem conhecer dEle, não tem como adorá-lO.
Acredito que Deus sonha com uma geração que O ame de todo coração, que O ame mais do que músicas, conferências, shows, etc. Quando conhecermos o Senhor de verdade, não mais superficialmente, aí sim as músicas terão sentido, as conferências serão sensacionais e os shows serão verdadeiros cultos.

Extraído do blog: Evangelho Diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos ansiosos pelo seu comentário...
Seja um seguidor!